quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Mais Wallpapers tugas

A nossa visitante Dulce Silva decidiu enviar-nos o seu trabalho e fez muito bem porque é lindo. Parabéns!! :) Vejam:





Recap do episódio de Natal

Eu nunca percebi porque razão o site CW Source só apresenta as recaps dos episódios anteriores um dia antes de um novo episódio mas pronto tudo bem. Por isso aqui fica a recap do reporter Jason C. do referido canal, do episódio de natal. Ah tem uma pequena apresentação no final do video do episódio desta semana.

Novas fotos promocionais de Shapeshifter






Vejam mais fotos AQUI
Crédito/Credit to: http://ckll.livejournal.com/

Jensen e Linda Blair

Sou fã do Exorcista desde miuda...ainda hoje é o unico filme que me assusta ( ok esse e o Blair Witch Project mas por razões distintas ) por isso quando a Linda apareceu em Supernatural para mim foi uma espécie de sonho realizado se assim se pode chamar. Adoro-a!!! Aqui fica uma foto dela com o Jensen nas filmagens de "The Usual Suspects" :


E para acompanhar uma fotozinha dela no Exorcista. Creepy heim?? hehe

Vejam o trailer do filme:

Só vos digo a primeira vez que vi este filme tinha 9 anos e fiquei 3 noites sem dormir...Ainda hoje me assusta. Vejam é o maior filme de terror de SEMPRE

Fala mais Kripke


O senhor Kripke anda numa de entrevistas. Pois sem trabalho devido à maldita greve é a unica coisa que se pode fazer :( . O site TV.com realizou uma entrevista ao Mestre e foi publicada agora. Nesta entrevista o Kripke fala do episódio Mystery Spot, da alteração da ordem dos episódios e claro da greve e da reunião entre a WGA e o AMPTP. Para ler clicar AQUI. Cuidado que contém spoilers


Crédito/Credit to: winchester bros

Wallpapers e banners luminosos

Wallpapers





Banners




Crédito/Credit to: likara

Efeitos da greve

Além de greve ter enormes consequências a nível monetário , outra das suas grandes consequências é nas audiências. O site IF Magazine publicou um artigo onde fala das consequências da greve para os vários canais americanos. E pelo que eu li assim por alto neste artigo a CW já perdeu cerca de 50% da sua audiência, no total da sua programação. E com Supernatural fora da nova grelha do canal apartir do dia 28 de Fevereiro parece-me que a audiência ainda vai descer mais. Para ler clicar AQUI .

Vamos lá acabar com a greve!!!

É hoje!

Supernatural regressa hoje aos ecrãs, :) ! E o site TV Guide fez um artigo onde fala sobre esse regresso. Para ler clicar AQUI .

Algumas fotos de bastidores...








Video da semana: Breath

Depois de o video da semana que passou ser um pouco triste, desta vez temos um video com acção. Eu gosto deste video não tanto pela música mas pelas cenas e a forma como elas estão ordenadas.




Crédito/Credit to: mnallison02

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Kripke fala sobre concorrer com Lost nas audiências...


No site BuddyTv vem um artigo sobre o Kripke e as suas declarações sobre o que será de Supernatural ao concorrer directamente com Lost. Leiam o artigo AQUI

Lisa regressa a Supernatural?

Andava eu a pesquisar as personagens dos próximos episódios de Supernatural, quando reparei que o nome da actriz que interpretou a Lisa, a mãe daquele que se pensava ser filho do Dean no episódio "The Kids are Alrigth", está na lista das personagens do episódio "Dream a little Dream"(que dará na próxima semana). Como ainda nem existem fotos desse episódio teremos de esperar mais algum tempo para ter a certeza. Mas podem confirmar AQUI . Será que ela volta para dizer que o Dean é pai???

Wallpapers Tugas

Aqui ficam mais quatro wallpapers feitos pela Nexaa do Supernatural Brothers. Espero que gostem. O meu favorito é sem duvida o primeiro.LINDO!!!!




Dude

Pois parece que afinal o Dean não diz só Son of a B****. Ele também diz muitas vezes "Dude". Vejam este video que prova isso.



Crédito/Credit to: mnallison02

2 Headers lindíssimos...



Esta rapariga tem um talento vai lá vai...

Crédito/Credit to:apieceofcake

Jensen na Bravo desta semana



Daqui a 15 dias é a vez do Jared

Alteração na ordem dos episódios: Razão

O colunista Michael Ausiello do site TV Guide respondeu à pergunta de um fan, sobre o motivo pelo qual o episódio Jus in Bello e Mystery Spot foram alterados na sua ordem de emissão. Eis a pergunta e a resposta:

"Question: I heard rumors that the CW is switching the 11th and 12th episodes of Supernatural because the 11th will apparently make for a better season finale if the strike continues. Is this true? — TK
Ausiello: Well, it's true that they're strongly considering making Episode 11 the "season finale," but I'm not certain a final decision has been made. Based on what I'm hearing about 11 — "It's awesome" "OMG!" "Frak me!" — I can understand why they'd want to end the season with it. Apparently, the eppy's climax involves Sam, Dean and a slew of dead bodies."

Entrevista com Kristin Booth

Aqui fica uma entrevista com uma das "bruxas" do episódio desta semana de Supernatural. Ler AQUI . (contem spoilers)
Ela não deu novidade nenhuma. Nós sabemos que é um prazer trabalhar com o Jared e o Jensen e com a restante equipa da série. Eu também queria :( !

Crédito/Credit to: deansdemongirl

Mais fotos promocionais do episódio Mystery Spot

Se não gostas de Spoilers, passa à frente.











Ai meu Deus que o Dean levou um tiro!!!

Crédito/Credit to: potthead

Eric Kripke e a greve

Eis o que o Kripke disse a Kristin Dos Santos, do site E! Online sobre o terminar da greve e a possibilidade de existirem próximos episódios.

"Supernatural boss Eric Kripke told me: "If the strike ends by mid-February, we could probably still gear up and get two or three episodes done. If it ends tomorrow, which it won't, we could do three or four. With any luck, the strike will be over in time for us to bang out a couple more."

Greve pode acabar esta semana?!

Leram bem o titulo, a tão indesejável greve pode terminar esta semana. No entanto não é um facto certo, porque a senhora que deu esta noticia às vezes engana-se nas suas "previsões".
Então a colunista Kristin Dos Santos, do site E!Online, diz que recebeu uns e-mails a avisar que o acordo entre a WGA e a AMPTP, pode acontecer brevemente. No entanto, a mesma senhora também já ouviu dizer que tudo não passa de um boato. Podem ler a notícia AQUI.
Fonte/Source: Portal Séries

O site LA Times também publicou uma noticia sobre isso ver aqui. Ler AQUI.
Crédito/Credit to: supernatural fans online

Bem resta esperar para ver, mas Deus queira que esta noticia seja verdade. Se for até faço uma festa, hehe!

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

BD de Supernatural


O site CW Source publicou uma nova entrada sobre a próxima BD de Supernatural, intitulada Supernatural: Rising Son à venda apartir de Abril.

Para ler clicar AQUI .

Videos do Jared na série Serviço de Urgência

A pedido da nossa visitante Regiane, aqui ficam os videos com as partes em que o Jared entra. Infelizmente não consigo encontrar os links para download, porque nos nosso sites de pesquisa ou não tinham a série para download, ou bloqueavam a meio do processo de procura :(. Mas pelo menos conseguem ver a participação do Jared com estes videos. Para ver os videos acedam à nossa galeria de videos, AQUI.