segunda-feira, 31 de março de 2008

Curiosidades do casal

Este post é sobre o pedido de casamento que o Jared fez à Sandra e é apenas por mera curiosidade. Eu gosto de saber destes pequenos promenores.
Então,a Sandra foi pedida em casamento em Paris (Lisboa também é bonita), no dia 28 de Janeiro, o dia do quarto aniversário em que eles se conheceram. O Jared pediu-a em casamento no quarto de hotel porque tinha medo de ser reconhecido. O Jared disse que ele até podia ir para o Museu Louvre que as pessoas até o fotografavam a ele em vez dos quadros de Rembrandt, hehe.
Esqueci-me de mencionar que segundo o site de fans da Sandra ela terá dito a uma amiga que eles planeiam casar no Verão do próximo ano

Eles são mesmo um casal fofo!

Crédito/Credit to: growyourwings
Fonte/Source: sandra mccoy fansite

Sandra na Convenção

Que fofa que ela está aqui nesta foto.



Aqui fica também um resumo da participação da Sandra na convenção. Podem ler AQUI . Para vos deixar curiosos: ela respondeu à pergunta se o Jared beija bem (ri-me muito com a resposta dela, hehe), os planos futuros que não passam pela representação, falou sobre a personagem dela como Crossroad Demon e muito mais.

Crédito/Credit to: growyourwings
Fonte/Source: sandramccoy fan site

Entrevista com Sera Gamble


Aqui fica a mais recente entrevista dada pela Sera, ao site Sci Fi Wire . Cuidado que contém spoilers (desta vez nem li a entrevista para não estragar surpresas). Podem ler AQUI.


Crédito/Credit to: Supernatural Fans Online

Oficial: Jared vai mesmo casar...


Leiam a notícia AQUI!!! Parabéns ao casalinho...nunca mais é o dia para vermos as fotos de um casamento que tenho a certeza que vai ser lindo!!!

Supernatural na Super Pop desta semana







Obrigada á Marta pelos scans

Mais video da convenção...

Crédito/Credit to: Runed girl









Crédito/Credit to: Demonic Ayngel

Fonte/Source: Supernatural Wiki

Montes e montes de fotos...

Vejam AQUI centenas de fotos da convenção...

Aqui ficam algumas:

Photobucket Photobucket Photobucket

Fonte/Source:
Supernatural Wiki

Videos da convenção


Crédito/Credit to: runedgirl


LA Supernatural Con: Jensen's favorite words


Brief snippet of Jensen arriving at photop


Brief snippet of Jared arriving at photop


Brief snippet of Jared and Jensen leaving photop


Jared and Jensen talk about bodyswap


Crédito/Credit to: demonicayngel


Fonte/Source: http://www.supernaturalwiki.com/index.php?title=Salute_to_Supernatural_L.A._2008

Mais fotos da convenção

Pronto já tinhamos saudades deste sorrisos.








Crédito/Credit to: ckll[dean_sam]

Temos casal!



Aviso já que não ouvi da boca do Jared nem da Sandra esta confirmação mas um/a fan que esteve na convenção confirmou a Sandra será a nova Mrs. Padalecki na família . A ser verdade desejo as maiores felicidades a este casal que é sem dúvida um dos mais fofos de sempre. Foi pedida em casamento em Paris, ai que romântico :).


"Running in between breakfast and other things, but wanted to post a few pictures and to confirm that Jared and Sandy are indeed engaged (in Paris, though they chose not to go the Tom Cruise route)."

Existe um video que prova isso mas eu não pude fazer o Download por isso para quem quiser ver aqui fica o link do download - AQUI.

Crédito/Credit to: runedgirl e/and growyourwings

domingo, 30 de março de 2008

Spoilers de Supernatural


Aqui fica tudo o que o Mestre e os restantes convidados da convenção deste fim de semana revelaram sobre as temporadas passadas e indicações para a próxima temporada e ainda para o final desta.

Crédito/Credit to: dean_sam e/and spn_ruby

Primeiras fotos da convenção...

3 fotos do Jared e do Jensen... Adoro o Jensen na primeira. Posição muito máscula lol


Crédito/Credit to: Runedgirl

Samantha volta a postar


Mais um post da querida Samantha! Cliquem aqui para ler! =D

Videos de Fredric Lehne na convenção

Vejam alguns videos do nosso YED favorito. Aviso já que ele voltou a cantar...lol












Crédito/Credit to:
BabyBlueSteel
Fonte/Source: Supernatural Wiki

Eric Kripke na convenção

Vejam o video do mestre na convenção ontem. Ele é o mesmo muito porreiro!

Crédito/Credit to: Growyourwings
Fonte/Source: Supernatural Wiki

sábado, 29 de março de 2008

Casamento da Alona Tal

A Alona casou-se no ano passado. Vejam algumas das fotos do casamento. Desejamos-lhe toda a felicidade.Será que vão haver mais casamentos sobrenaturais brevemente?? Fiquem atentos...







Fonte/Source:
Alona Tal Online

Wallpapers da Nexaa

Como anunciámos num post de ontem, passaremos a pôr apenas trabalhos da Nexaa e dos visitantes do nosso blog que queiram partilhar com todos os fans o seu talento. Aqui ficam os mais recentes wallpapers da Nexaa, e claro, como sempre estão lindissímos.









Crédito/Credit to: Supernatural Brothers

Dean Winchester, o homem mais sexy da CW

A CW source "oficializou" a grande vitória do Dean contra o próprio irmão ( revengeeeee lol)
Vejam:

The results are in from the Men's Division Final of the CW Source Hottie Bracket, and demon-fighter Dean Winchester emerged on top. Dean, we know you think you're adorable -- now it appears the majority of our voters agree. Congratulations!
We're happy for Dean, if only because he's been having such a tough time recently -- his father died to save his life, his brother died in his arms, and he decided to trade in his soul to bring Sam back. He's only recently realized that he's not so happy about the idea of going to Hell and, worse yet, becoming a demon. At least he's got the CW Source Hottie title to console himself while he tries to figure out how to break that deal!
Of course, the competition was the fiercest Dean had ever faced -- he was not only going up against his ridiculously yummy brother, Sam, he was competing against himself, as a part of the fabulous Winchester duo. It was a close thing -- the Brothers Winchester took an early lead, but in the end, Dean himself emerged on top.
This hard-fought competition was much more fraught with tension than we'd imagined. We had no idea we were
courting such controversy when we came up with what we thought was a fun, frothy little game! Some of you bridled against the thought of having to choose a brother, when the pair of them together is what makes the show so compelling. Others bristled that you could love the show and see the interaction between the boys as key, while still finding one brother hotter than the other. We had flame wars over BiBro correctness, fervent pleas that we think of what's best for the show, fans worrying that poor Jared must feel so neglected, and others yelling at us that we never should have put the guys up against each other at all.
We get that you're rabid fans of the show -- so are we. It's a fantastic piece of television, and we're happy to spread the Supernatural love. But let's keep it friendly! After all, we're all here because we love the show, and that love trumps any brother vs. brother controversy, right?
Congrats to Dean -- may he bask in his new CW Source Hottie award this weekend!

Fonte/Source: CW Source

Buddy TV visita o set de Supernatural


Um dos sites que mais promove Supernatural vai a Vancouver falar com o Jared e o Jensen e quer as vossas perguntas para os dois meninos. Para mais informações vão AQUI.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Warner descontente com a CW


Mais uma noticia má para os nossos lados. Quando pensávamos que já pudiamos respirar de alívio surge a notícia que a Warner Bros está descontente com a performance da CW até á data (não os censuro...). Ora isto pode levar a arrufos entre "comadres" e pode dar para o torto e a CW ter mesmo de fechar...


Leiam mais AQUI.


Podem ler o resumo em português feito pelo blog Supernatural House:


''Isso é muito chato, o destino de Supernatural está ligado ao da CW. Então, se você não se importa com a CW como um todo, é melhor fazer o possível que o canal sobreviva, para o bem de SPN. Saiu um artigo bem lindo sobre o que está acontecendo com a CW. Aqui ficam os destaques: Quando a WB e a UPN se juntaram para fazer a CW, eles formaram um canal, que, na teoria, seria comandada por duas companhias: Warner Bros (que possuía a WB) e a CBS (que possuía a UPN). Mas, ao mesmo tempo que as duas companhias mandavam no canal, o pessoal da UPN/CBS corria com isso, arrumava a programação, o marketing do canal e dos programas, etc. Tudo que ficou pra WB (incluindo o departamento de promos) ficou tudo bem feito e arranjado. Bem, a Warner Brothers parece estar lamentando que a decisão a muito tempo, e por várias razões. Entre outras coisas, eles acham que a programação da CW têm sido uma droga. (Só que ela disse no artigo numa maneira 'fofinha'). Eles sentem que os programas da WB têm sido ignorados, e negligenciados. E eles sentem que a CW tenta manter programas que têm poucas chances de fazer bem em uma sindicância. (Eu desejo mostrar o significado nua e crua dos programas). ''


Obrigada à Elisabeth ( Betusca) pela dica sobre a notícia!!


Fonte/Source : Supernatural House

Segunda parte da entrevista da Sandra Mccoy


Leiam AQUI a segunda parte da entrevista e fiquem a saber que o Jared é optimo a jogar xadrez e que bate todos e mais algum ;)


Fonte/Source: Dean Sam

Novo projecto de Adrianne Palicki

O novo filme da eterna Jessica vai chamar-se Legion e conta também com nomes como : Dennis Quaid ( Voo da Fénix), Tyrese Gibson ( Velocidade + Furiosa ,Voo da Fénix...) , Kate Walsh ( Anatomia de Grey, Clínica Privada) e Paul Bettany ( Firewall, Dogville...)

O filme está neste momento em rodagem...

Fonte/Source: Winchester Bros

Revista Crash










Crédito/Credit to: Jozy

Programa para Domingo


Aqui fica o plano dos nossos meninos para a convenção em LA no Domingo:


Sunday, March 30, 20088:


00 am to 9:45 am: Sunday Breakfast & Charity Silent Auction featuring Jensen Ackles & Jared Padalecki. Exclusive event for Gold Weekend Patrons

8:30 am to 5:00 pm: Registration and Vendors Room Open

9:45 am to 11:15 Photo Ops with Jensen and Jared (single and duo shots)

11:30 am to 1:00 pm: Jensen and Jared on stage

1:00 pm to 2:30 pm: Autographing with Jensen and Jared, complimentary for Gold & Preferred Weekend Patrons, called row by row, followed by those with autograph tickets, called by number.

2:45 pm to 5:00 pm: Program of Events Continues with Steve Carlson on stage, plus other events

Fonte/Source: Dean Sam

Promos novas de All Hell Breaks Loose, parte 2











Vejam mais AQUI.

Acabaram-se os Wallpapers e qualquer arte gráfica...

Este post é mau mas necessário. Infelizmente há pessoas que aparentemente não gostam de ver o seu trabalho exposto na net ( se bem que para mim não faz sentido porque se fazem o trabalho é para ser visto certo???!! ) Mas apartir de hoje não vamos por mais wallpapers,icons ou qualquer arte gráfica.
Passamos SO a por wallpapers e arte gráfica da nossa Vanessa ( Nexaa) e de todos os nossos visitantes que queiram partilhar os seus trabalhos. E desde já fica o nosso conselho para que TODOS os blogs tugas façam o mesmo que nós porque não é bom ficamos com má fama na net. E para evitar isso acabam-se os post com todas as coisas que nós fas mais gostamos... é triste mas este gente assim o quer. Continuo sem entender pois nós damos SEMPRE crédito e nunca linkamos directamente,mas como não queremos confusões terá de ser assim. Pedimos desculpas desde já a todos

Pergunta ao Jared e ao resto do elenco


A CW está a dar oportunidade aos fans para fazer perguntas ao Jared e ao elenco.

Se tens alguma pergunta para o Jared clica aqui e se quiseres fazer ao resto do elenco clica aqui.

Créditos: SN Fans Online

Ai o vício!

Vejam este vídeo do Jared a tocar no famoso jogo 'Guitar Hero' com Justin Hartley que entrou na série Smallville (talvez porque o estúdio do Smallville é mesmo ao lado do de SN, aquelas gente conhece-se toda!).

Entrevista a Sandra McCoy




Saiu uma entrevista com a Sandra no site TV of the absurd e se quiserem lê-la cliquem aqui.


[grandes] SPOILERS


Saiu um artigo no site Buddy TV com imensos spoilers de todos os episódios que vêm aí [da 3ª temporada claro]. Para quem anda distraído é mesmo só para lembrar que esta temporada terá apenas 16 episódios, mas penso que é melhor do que algumas que têm uns 8 ou menos...

Para quem quiser ler que clique aqui.

quinta-feira, 27 de março de 2008

Mais scans da 3ª edição da revista





Para quem quiser ver o resto clique AQUI .

Crédito/Credit to: ckll